terça-feira, 4 de junho de 2013

13. Radioactive Pandas (2)

Acesse o blog clicando aqui.
Esse blog já foi avaliado. Porém, a dona resolveu seguir as minhas dicas e construiu um novo layout, no qual será avaliado. Isso é muito gratificante, obrigada! 


Layout: Uau! Essa foi a minha sensação ao ver esse lindo layout! Vejo que minha avaliação anterior deu muito efeito, pois esse layout está super original! Eu disse que você conseguiria fazer algo mais bonito, Nikki! E veja: você conseguiu! Que coisa mais delicada é essa? Amei a ilustração da menina, com a nuvem escrito o nome do blog. Me deu uma incrível sensação de paz, tranquilidade e principalmente admiração! Eu simplesmente amei o menu, mesmo pelo fato de estar sublinhado em seu estado hover. Acho que nesse caso, ficou muito bem aplicado, curti! Essas bandeirinhas no canto superior esquerdo do blog deu um charme incrível! Só encontrei um pequeno defeito que não é digno de tirar-lhe nem um ponto: a palavra que escrita na bandeirinha fica "picada". Ou seja, não aparece a palavra toda, algumas letras ficam escondidas... Nada de mais. Outro mísero detalhe que encontrei, foi a cor branca marcada no cabeçalho, veja. Nem precisa se preocupar, Nikki, pois eu não descontarei quase nada de seus pontos, viu? Como estou avaliando, tenho que dar atenção a todos os detalhes, por mais simples e quase que imperceptíveis que eles sejam. Amei as imagens dos afiliados e a imagem de "Welcome". Nuvens no tom rosa salmão. Muita perfeição! Gostei de tudo! Ah, sugiro que troque a fonte do rodapé das postagens, pois não está muito legível. E a cor dos ícones da paginação também não está combinando com o layout. Mas enfim, as cores, o estilo... Tudo me chamou a atenção, e com certeza a criatividade e beleza marcaram presença nesse layout!

Pontuação no Layout: 24,5/25


Organização: Perfeita! Lembro-me que na crítica anterior, eu havia questionado o fato de o gadget "Welcome" estar em segundo lugar na sidebar. E pelo o que vi, você seguiu a minha dica, Nikki! Ficou bem melhor assim, muito mais organizado e agradável, gostei muito! O restante, você já sabe, tudo muito bem organizado!

Pontuação na Organização: 25/25


Simpatia: Outra coisa que está super em alta nesse novo layout! Diferentemente de antes, você não está respondendo apenas com um "Obrigada". Vejo que está se esforçando muito mais para que seus leitores se sintam valorizados, como sempre deveria ser. Parabéns!

Pontuação na Simpatia: 25/25


Ortografia: Preciso mesmo dizer? Você também mudou a sua ortografia, deu atenção aos acentos gráficos e a pontuação. Agora, suas postagens estão tão divertidas e legais quanto antes, está de parabéns!

Pontuação na Ortografia: 25/25



Pontuação total: 99,5/100

Uau, Nikki! Está de parabéns! Fiquei muito feliz em saber que a minha crítica anterior à esse teve efeito sob você, isso me motiva a continuar "puxando a orelha" de todo mundo. Certamente esse é um exemplo para todos que acham que sou chata, dando atenção a coisas que ninguém nem percebe. Mas você melhor do que ninguém, pode dizer que tudo isso é para o próprio bem e evolução de cada um. Sua nota anterior foi 92, após a minha crítica, sua nota evolui para 98,5! Quase conseguiu os 100! Parabéns mesmo, continue assim!

4 comentários:

  1. *O* obrigada! Sabe, todos os pontos que você citou acima tem uma justificativa... As bandeirinhas ficaram picadas, porque meu pc meio que tem uma listra branca bem na onde ficam as bandeirinhas então pensei que a palavra estava toda e apenas a listra não mostrava. A questão do cortado branco é de que foi eu que fiz aquela nuvem, talvez tenha acontecido de que minha mão tremesse na hora de completar o semi-círculo. O outro pondo dos ícons é de que o KW fechou, portanto fiquei sem ponto... Eu até iria fazer algumas, mas não deu muito certo... Bem obrigada pela crítica!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Bem como eu disse, sou detalhes bem insignificantes mesmo, nada de grave, está de parabéns! De nada, fico feliz que tenha gostado! ^.^

      Excluir
  2. gaby, sei que você não aceita encomendas por comentário, mas sua c-box está com problemas :/
    bem, nem sei se vai aceitar meu pedido mas eu gostaria de uma crítica.
    www.garotasdoinfinito.blogpsot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir