domingo, 16 de junho de 2013

16. Letter Of Pain

Acesse o blog clicando aqui.
Layout: Fofinho e simples. Gostei muito, apesar de que a maioria dos blogs estão com layouts assim. As cores estão em harmonia, tudo muito delicadinho. O modelo das ilustrações é muito lindinho também... E com o tema de Pretty Little Liars, que eu amo. Enfim, acho que só falta originalidade, algo de novo.

Pontuação no Layout: 24,5/25


Organização: Muito boa! Não vi absolutamente nada de errado! Está de parabéns! Como eu disse, está tudo muito fofinho, só acho que falta originalidade. O efeito nos afiliados, no leia mais... Tudo muito igual, invente os seus efeitos, seja diferente!

Pontuação na Organização: 24,5/25


Simpatia: Perfeita! A dona é muito simpática! Principalmente nos Gadgets 'Welcome' e 'Adeus'. Continue assim que seu blog fará mais sucesso ainda! Parabéns, novamente.

Pontuação na Simpatia: 25/25


Ortografia: Notei que a dona tem uma ortografia diferente do que costumo ver por aí. Fui olhar no perfil dela e descobri que ela é nascida em Portugal. Acho muito bonito esse jeito descrever. Como "estás", "vais", "te esqueças". Enfim, gostei muito! Nada de errado.

Pontuação na Ortografia:  25/25


Pontuação total: 99/100

Wow! Quase conseguiu 100! Parabéns pelo blog, muito lindo, delicado e organizado! Apenas tente inovar nos efeitos, na organização também. Tente ser mais original! Enfim, parabéns! 







2 comentários:

  1. *oo* Obrigada, muito obrigada mesmo Gabi >3< Tens razão, tenho que melhorar na parte da originalidade (: Vou mudar o lay quando chegar aos 50 seguidores u3u Está quase :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! Fico feliz que concorde! ^.^
      Não vejo a hora de ver seu layout, boa sorte com a meta! :)

      Excluir