quinta-feira, 5 de setembro de 2013

18. Breaking Doubts

Acesse o blog clicando aqui.

Layout: Assim que eu entrei neste blog, me surpreendi. Geralmente os layouts mais "fofos" são aqueles cheios de enfeites, gifs, brilhos e afins. Mas este blog me chamou atenção por ser fofo com simplicidade. Acho que a distribuição dos gadgets deu um toque super fofo ao blog, um aspecto "apertadinho", me entendem? Eu gostei muito, acho que está tudo muito bonito. Claro que não foi muito bem elaborado e tudo mais. Por mais que não tenha nada de inovador, merece uma boa pontuação por ser harmonioso e prazeroso de se ver e de se ler. Na minha opinião, o único defeito foi a imagem rosa no cabeçalho, que descombinou totalmente e deu uma "quebrada" no tom fofinho do blog. Se trocar essa imagem por uma mais kawaii (uma xícara de chá, talvez) irá ficar bem melhor, afirmo!
Pontuação no Layout: 22/25

Organização: Como citei em alguma parte do layout, o blog é muito bem organizado. Tudo é de fácil acesso. Isto é, você não precisa rodar o blog inteiro para achar as coisas. O menu na sidebar ficou muito bem feito, os seguidores, afiliados... Realmente não tenho nada a me queixar, está tudo perfeito! Além disso, os gadgets estão alinhados com a área das postagens, o que faz com que o blog tenha um ar mais profissional.
Pontuação na Organização: 25/25

Simpatia: Conheço o blog a pouco tempo, por isso não posso afirmar com todas as letras que a Kaira é super simpática. Mas eu fui super bem recebida por lá, me senti em casa, mesmo não tendo acompanhado o blog desde o início. Ela responde todos os comentários, aparentando ser super atenciosa. Uma coisa que eu percebi no gadget de "Welcome", é que o blog não só ensina tutoriais, como faz questão de explicar passo à passo. E se mesmo assim a dúvida persistir, é só entrar em contato que sua dúvida será esclarecida. Isso realmente me chamou a atenção e fez com que eu me sentisse ainda mais bem recebida no blog. Quando eu comecei na blogosfera eu não tinha nenhum contato, e os tutoriais eram super vagos. Se eu tivesse tido a sorte de conhecer este blog naquela época, com certeza teria me virado muito bem. Sei que qualquer pessoa que visitá-lo, independentemente do grau de experiência em HTML, vai conseguir realizar os tutoriais com muito sucesso. Acho que não preciso dizer mais nada, blogueiras que dão valor aos seus leitores são admiráveis! 
Pontuação na Simpatia: 25/25

Ortografia: A ortografia da Kaira é muito boa. Não vi erros graves e é bem gostoso ler os textos dela. A única coisa que eu percebi é a ausência da vírgula em determinados pontos. Não é nada de grave, mas requer atenção, como eu sempre digo. Detalhes são super valorizados por mim, e por mais simples que eles sejam, valem muitos pontos para ter um blog de qualidade. Digo e repito: ortografia muito boa.
Pontuação na Ortografia: 23/25


Pontuação total: 95/100
Admiro-a muito, Kaira. Por dar atenção aos seus leitores e estar sempre disposta a ensinar passo à passo, por mais simples que eles sejam. Saiba que um dia, que com certeza não demorará muito, teu blog fará muito sucesso, pois as pessoas valorizam muito blogueiras como você. Continue sendo solidária e companheira, desejo-lhe muito sucesso!

4 comentários:

  1. Awnn *----* arigatou Gaby! <3 eu adorei a avaliação, sério, me abraçaaa mulher :B
    Beijos, obrigada por avaliar o BD tão carinhosamente, obrigada por tudo >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse a verdade, Kaira! >3< Fico feliz que tenha gostado da avaliação, espero ter ajudado :) De nada <3

      Excluir
  2. Que legal ,boa ideia avaliar blog.
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir