sábado, 1 de junho de 2013

8. Radioactive Pandas

Acesse o blog clicando aqui.
Layout: Simples. Muito simples. Nikki, abuse dos detalhes, use efeito divertidos, inove! Está tudo muito "normal" nesse layout. Não está feio, mas está faltando algo que dê um "tchãn" no blog. Algo que faça com que o ele seja reconhecido pelo seu layout lindo e original, entende? O blog não tem cabeçalho, o que está sendo bem comum hoje em dia. Gostei da fonte usada no título da sidebar e achei que combinou muito com a usada no título dos posts, apesar de serem diferentes. Já a fonte usada no texto da sidebar está praticamente ilegível. Muito pequena. Use a mesma fonte que está usando no texto das postagens, ficará mais harmonioso. O menu não está feio, mas acho que não está muito bonito. Compare o tamanho da fonte do menu com a fonte do texto da sidebar. Muito estranho, não é mesmo? Você pode fazer o que eu sugeri anteriormente, use a mesma fonte do texto da postagem na sidebar. Assim o menu não ficará tão desproporcional como está agora. Não tem nada de grave no layout, mas eu realmente acho que você tem capacidade de fazer algo mais diferente, alegre e divertido. Tente, Nikki, tenho certerza que você consegue!

Pontuação no Layout: 20/25


Organização: Excelente! Está tudo muito bem organizadinho. Você escreve uma breve introdução sobre do que se trata a postagem e coloca o "Leia mais". Está mais do que certo, parabéns! Só tem uma coisinha que você poderia mudar, colocar o gadget de Welcome em primeiro lugar. Apenas isso, organização ótima!

Pontuação na Organização: 24,5/25


Simpatia: Simpatia é o que não falta nesse blog! Eu entro e já começo a rir, pois as postagens são escritas de uma forma divertida e bem humorada! Você responde todos os comentários e trata seus leitores muito bem! Só acho que em determinados comentários, você deve parar de dizer apenas "Obrigada" e dar um pouquinho mais de atenção para quem comenta. 

Pontuação na Simpatia: 23,5/25


Ortografia: Nada mal! Escreve muito bem e se "solta", divertindo a todos que lê-em suas postagens. Só preste mais atenção na acentuação das palavras. As vezes você esquece de colocar os acentos. Não é grave, mas é chatinho. 

Pontuação na Ortografia: 24/25


Pontuação total: 92/100

O layout é o ponto fraco do blog. Você é bem simpática e divertida, e isso conta muito em um blog.
Procure inovar, criar efeitos. Capriche mais nos detalhes e chegará aos 100/100!

4 comentários:

  1. Em algumas coisas, nunca consigo concordar com você, sem ofensas.
    Acho que se o blog é simples, é bonito. Não precisa ter milhões de detalhes, certo?
    Eu acho esse layout lindo. Simples, mas delicado. >3<' Em todos os detalhes está editado, contanto, não acho simples. Não é porque o layout não tem milhões de efeitos, que é simples demais.
    Hmm, no resto eu concordo. Como disse, só não concordo NEM UM POUCO com a parte do layout. Foi só a minha opinião, fui sincera. Não se sinta ofendida. e-e
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me ofendo com a sinceridade, rs.
      Com certeza, um blog não precisa ter o melhor design do mundo para ser o melhor. Mas de qualquer forma, estou querendo ver coisas que me chamem atenção, que me façam ter a sensação de "wow". Como eu disse, não está feio, mas tenho certeza que a Nikki consegue fazer algo mais charmoso e original. De qualquer forma, agradeço a opinião, mas eu avaliei o que vi. Agora, se as pessoas seguirem minhas observações ou não, já é uma decisão DELAS.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu concordo... Já fazem séculos desde que faço algo mais "wow" acho que eu já estou descansando a periquita, mas enfim ¬¬ vou passar mais algum tempo com este template e vou mudar não gostei tanto dele quando o do anterior né, mass.

    xoxo, e obrigada pela crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda, Nikki, fico muito feliz! *u*
      Todos nós cansamos, é algo absolutamente normal. Em meu layout atual, por exemplo, está tudo bem simples mesmo. Mas acho que você tem muita capacidade para fazer algo bem interessante em seu blog, e eu serei a primeira a ver, viu? :) Fique com ele o tempo que precisar, tudo ao seu devido tempo! :)
      De nada! :)
      Beijos!

      Excluir