sábado, 1 de junho de 2013

4. Teen Bombs

Acesse o blog clicando aqui.
Layout: Lindo! Simples assim! Adorei o cabeçalho, está uma perfeição só! O tom azul prevalece em todo o blog, o que também pode ser um problema. Tudo de uma cor só fica enjoativo demais. Eu aconselho a deixar algumas coisinhas no blog em suas cores naturais. Como a imagem de Welcome e as Ilustrações, por exemplo. A fonte usada tanto no texto dos posts quanto no texto da sidebar não é boa, pois é de difícil compreensão e faz com que a visita ao blog seja cansativa. A fonte Verdana seria mais adequada. Outra coisa que é bom destacar: dependendo da resolução do computador, os gadgets que ficam no cabeçalho se movem, sabia? No meu computador, por exemplo, fica assim. Só fica normal quando eu diminuo o zoom, assim. Sugiro que use esse tutorial, pois independentemente da resolução do computador, o gadget fica em seu devido lugar.

Pontuação no Layout: 24/25


Organização: Só gadget necessários, ilustrações personalizadas, uso correto do "Leia Mais", excelente! Porém, o Footer dos posts estão muito pequenos, praticamente ilegíveis. Mas no geral, a organização está muito boa, parabéns!

Pontuação na Organização: 24,5


Simpatia: O Bruno e a Brena, donos do blog, são muito simpáticos. Fazem postagens divertidas e interativas, mas não respondem todos os comentários. Isso, de certa forma, é ruim para o blog. Pois os leitores podem se sentir mal com isso e irem se afastando aos poucos do blog. Dediquem um tempinho para dar mais atenção à eles, isso fará toda a diferença!

Pontuação  na Simpatia: 24/25


Ortografia: Erros extremamente raros. Não vi nada capaz de tirar um pontinho sequer deles. Parabéns!

Pontuação na Ortografia: 25/25


Pontuação total: 97,5/100

Nossa, parabéns! O blog é muito lindo e com um conteúdo excelente! Tome cuidado com os gadgets no cabeçalho e dê mais atenção aos seus leitores. Afinal, sem eles não somos nada! Sorte com o blog!

6 comentários:

  1. Hm. Parabéns ao blog ♥ É muito lindo! ^-^
    Aqui no meu PC fica normal com o zoom 100% O.O Sua tela é cheia? Por que dependendo da resolução e da tela :)
    Enfim, adorei a avaliação ^-^

    KISSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo de morrer! ^^
      Bom, no meu não fica, de qualquer forma. Não sei, HIEAUHEIAUE
      Fico feliz que tenha gostado! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oooownn... Muito obrigado pela crítica! Você é bem atenta aos detalhes! O cabeçalho ninguém nunca falou nada, mas vou tentar resolver! Já os comentários... Vou começar a responder todos, pra mim essa dica foi a mais importante, obrigado :D

    Ah, tá rolando um concurso lá, participa? teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bruno, imagina! Fico muito contente em poder ajudar! ^^
      Quando estou avaliando, gosto de me atentar a tudo, para que o blog fique perfeito com os meus "puxões de orelha", kk
      Realmente nunca vi ninguém falar nada sobre isso, mas em muitas vezes isso acontece, e acheo legal dizer isso para que os donos dos blogs estejam cientes dos defeitinhos e possam mudar. Fico feliz que tenha gostado da dica, pois isso é justamente para o bem do seu blog! :)
      Participo sim! ^^

      Excluir
  3. Owwh !! Você é super legal! E fala o que é necessário! Obrigado pela crítica e vou ver se dou mais atenção ao meus comentários e leitores! Você é DIVA!!

    Teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! :D Não precisa agradecer, estou aqui para ajudar, meu objetivo é fazer com que todos os blogs sejam originais e de qualidade! ;) Owwwwn, obrigada! Diva é você! ;)

      Excluir