sábado, 1 de junho de 2013

5. Sweet Girl (Brenda)

Acesse o blog clicando aqui.
O blog possui um layout grátis, então irei avaliar apenas a Organização, a Simpatia e a Ortografia. 

Organização: Apenas gadgets úteis e essenciais em um blog, muito bom. Há uma coisa muito grave na organização desse blog, o menu -que fica na parte superior- não possui links válidos. A dona realmente pecou nesse quesito. Há apenas duas postagens por página. Acho que poderiam ser pelo menos quatro, tente mudar isso. Não é nada de tão grave, mas se atente em relação à isso, mocinha! Por outro lado, ela sabe usar o leia mais da forma correta. Não está nada mal, parabéns!

Pontuação na Organização: 15/20


Simpatia: A dona é bem simpática. Responde todos os comentários, mas não dá a devida atenção aos seus leitores. Responde com um simples "Obrigada". Não é errado, mas pode chatear quem comenta. Dê mais atenção os seus leitores. Lembre-se de que sem eles seu blog não é nada! Aliás, nenhum blog é alguma coisa sem seus leitores. Seja mais atenciosa para com eles que seu blog vai longe!

Pontuação na Simpatia: 15/20


Ortografia: Escreve relativamente bem, mas comete alguns errinhos. Por exemplo, usa "mais" em vez de "mas" e usa vírgula onde não deve. Não há muitos erros ortográficos, porém, falta um pouco de coesão nos textos. Tente utilizar menos til (~), pois isso pode dar um aspecto ruim ao blog.

Pontuação na Ortografia: 17/20


Extra: Se esforça com o seu blog, isso é muito importante! +5 pontos para você!


Pontuação total: 52/60

Continue se esforçando e siga as minhas dicas! Principalmente em relação aos leitores! Lembre-se de que, se você chegou aonde está, é graças à eles! E se quer evoluir, terá de ser mais atenciosa, viu? Boa sorte!

4 comentários:

  1. Acho que ela não podia ganhar 5 pelo esforço kkkk Ela não se esforça :s Ela tenta fazer um layout, quero dizer, o dela estava pronto e ela alterou tudo para um free. Acho que isso não é um esforço e sim preguiça e desinteresse em aprender.
    Enfim, gostei da crítica :)

    KISSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu avaliei o que vi, e para mim, ela se esforça e muito! Eu sou sincera com minhas críticas e dou os pontos quando percebo que vale a pena. Pelo o que vi até hoje, ela busca trazer postagens sempre divertidas para os leitores gostarem mais do blog. E se tiver dúvidas, pergunte à ele mesma. Enfim, não gosto de que falem mal dos outros em meu blog. Se for para falar mal dos outros, guarde sua opinião para si mesma, ou fale diretamente com ela. Agradeço a opinião.
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada por sua critica, vou seguir suas regrinhas e garanto que vou faer um layout!

    Beijos!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! :) Fico feliz que aceite minhas opiniões e esteja disposta a segui-las. ^^
      Beijos!

      Excluir